quinta-feira, dezembro 1

3 jornada BANCO DE PORTUGAL B 1 - 6 OS BELENENSES



PAULO FORTUNATO , TO PEREIRA E RUI GREGORIO
3 JORNADA



CAMPO DO TALAIDE



BANCO DE PORTUGAL B 1 - 6 OS BELENENSES



PAULO FORTUNATO , TO PEREIRA, FILGUEIRA (CAP), RUI GREGORIO, JOSE RODRIGUES, TAIRA, RUI ALVES, RUI ESTEVES, JOAO PAULO BRITO, FERREIRA, GONÇALVES


SUPLENTES: VITOR CRUZ, ALBINO PEREIRA, CARLOS JORRE, SERRINHA, ANGELO, PEDRO LUCAS


GOLOS: GONÇALVES, GONÇALVES, GONÇALVES, GONÇALVES, GONÇALVES, GONÇALVES



INTERVALO: 1 - 4



TREINADOR: FERNANDO PIO



TREINADOR ADJUNTO: CUCA



MASSAGISTA: JOSE DINIS



DELEGADO AO JOGO: AFONSO SOUSA


"OS VETERANOS DE BELEM ESPALHAM CLASSE PELO CAMPO”


Os Belenenses procuravam confirmar ainda mais que são grandes candidatos à vitória nesta competição. As duas equipas partiram para o jogo com grande vontade, mas seria a equipa de Belém a impor o seu próprio ritmo no jogo. Aos 16’ acontece o 1º golo do jogo, pelo lado direito, que na 1ª parte foi sempre o lado mais perigoso muito à conta de João Brito, que oferece o golo a Gonçalves. João Rocha respondeu com um remate cruzado fora da área , a bola saiu a arrasar o poste. Ao minuto 25’ acontece o 2º golo na partida, parecia um replay, golo quase igual ao primeiro, novamente João Brito assiste e Gonçalves marca. O Belém ampliou a vantagem por intermédio de Gonçalves, apareceu na área com um defesa pela frente , fintou o defesa e finalizou com mestria ampliando para 0-3 a vantagem. Dois minutos depois o Banco de Portugal teve a seu favor uma grande penalidade que João Rocha não perdoou e fez o 1-3. Numa altura em que o Banco estava com a moral em alta com o golo obtido e estava a conseguir criar problemas ao Belenenses, eis que surgem novamente João Paulo Brito e Gonçalves a porem em pratica a mesma jogada do 1º e 2º golo que desta feita resultou no 4º golo de Gonçalves na sua conta pessoal. Uma 1ª parte muito interessante, com muitos e bons momentos entre duas equipas só preocupadas em jogar futebol. O segundo tempo começa com o Belém a jogar ao mais alto nível, jogadas desenhadas ao primeiro toque, só ao nível dos melhores, jogadas que iam criando dificuldades ao banco de Portugal.  A harmonia entre os jogadores do Belenenses era perfeita e o Banco de Portugal ia vendo o seu guardião Humberto Carola se exibindo a bom nível. Depois de um período de jogo muito agradável , mas sem golos, teve que ser de penalty, o 1º golo da segunda parte, o suspeito do costume Gonçalves converteu a grande penalidade e colocou o resultado em 1-5. O Banco de Portugal mesmo aceitando a superioridade do adversário nunca baixou os braços, mas voltou a sofrer novo golo de Gonçalves após uma excelente jogada na direita de Taira.



Momento do jogo: Num jogo com vários bons momentos, de salientar o ultimo golo do jogo, pela magnifica jogada de Taira com Gonçalves.


Estrela da equipa: BANCO DE PORTUGAL B Humberto Carola - O guardião fez uma espectacular exibição e foi recolhendo varias defesas de grande qualidade.


ESTRELA DO JOGO: OS BELENENSES GONÇALVES: O atacante fez um exibição imperial marcou nada mais nada menos que 6 golos.

Sem comentários: