quinta-feira, dezembro 1

4 JORNADA OS BELENENSES 1 - 0 CAIXA GERAL DEPOSITOS

CARRASQUEIRA, PAULO FORTUNATO , LUIZ FILGUEIRA
 MISTER FERNANDO PIO A DAR A TACTICA
 TUCK, RUI GREGORIO, FERREIRA, RUI ESTEVES, JOSE RODRIGUES, RAUL OLIVEIRA, RUI ALVES, TAIRA, CARRASQUEIRA, PAULO FORTUNATO
RUI ALVES, TAIRA, CARRASQUEIRA, PAULO FORTUNATO

4 JORNADA


ESTADIO DO RESTELO, CAMPO N 3 


OS BELENENSES 1 - 0 CAIXA GERAL DEPOSITOS


PAULO FORTUNATO , JOSE RODRIGUES, RAUL OLIVEIRA, LUIZ FILGUEIRA, FERREIRA, TUCK, TAIRA, RUI GREGORIO, RUI ESTEVES, RUI ALVES, CARRASQUEIRA

SUPLENTES UTILIZADOS: VITOR CRUZ, ANTONIO NOGUEIRA


SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: PEDRO LUCAS, ANGELO, ALBINO PEREIRA


INTERVALO: 0 - 0


GOLOS: TAIRA


TREINADOR: PIO


TREINADOR ADJUNTO: CUCA


DELEGADO AO JOGO: AFONSO SOUSA


MASSAGISTA: JOSE DINIS


(0-0 ao intervalo) – Jogo Interrompido aos 70’


“DUELO DE GIGANTES NÃO CHEGA AO FIM”


Previa-se um jogo entre candidatos, fruto do desempenho de ambas as equipas até ao momento, assim como fruto da qualidade existente em ambos os planteis.
O jogo iniciou numa tendência de parada e resposta, sendo que ambas as equipas faziam da posse de bola a sua grande arma. O jogo foi sempre bastante equilibrado e as oportunidades de golo iam surgindo com alguma frequência. De destacar, aos 9’, na sequência de um canto a favor do Belenenses, um cabeceamento de LUIZ Filgueira que quase dava golo. Aos poucos a CGD foi tomando conta das operações e criando maior número de oportunidades de golo, sendo de realçar alguns lances protagonizados por Nuno Chaves, nomeadamente aos 20 e aos 35’ de jogo, sendo que ambas as situações não resultaram em golo. O excesso de vento ia prejudicando o desenrolar da partida prejudicando o aspecto técnico da mesma.
Em cima do intervalo a CGD poderia ter chegado ao golo, contudo Nicolau não conseguiu materializar rematando à figura do guarda-redes Paulo Fortunato .
O intervalo chegou com o 0 - 0 no marcador a penalizar o desacerto na finalização. A segunda parte manteve a mesma matriz da primeira com o jogo a ser deveras equilibrado e as equipas a assemelharem se na qualidade e entrega ao jogo. Quando nada o fazia prever o CF Os Belenenses chegou ao golo da vantagem, estavam decorridos 6’ da segunda parte, através de um remate de Taira, à entrada da área. O golo dava a vantagem ao Belenenses sobre a CGD. Os minutos seguintes foram de intensa pressão da CGD em busca do golo do empate, pressionando o seu adversário em busca do merecido golo. De destacar uma excelente oportunidade aos 10’, através de uma jogada de Nuno Chaves que serviu Nicolau na entrada da área rematando este para a baliza deserta, o corte providencial de Raul Oliveira em cima da linha de golo não permitiu que a CGD chegasse ao empate. À passagem do minuto 70 e numa jogada que nada fazia prever, um jogador de cada equipa envolveram-se levando à interrupção do jogo. O restante tempo que falta para jogar será jogado em dia a definir.


Momento do jogo: O golo de Taira na sequência de uma bom remate de espectacular jogador.


Estrela da equipa: GD Caixa Geral de Depósitos Gustavo Almeida


ESTRELA DO JOGO: CF OS BELENENSES TAIRA

Sem comentários: